terça-feira, 15 de maio de 2012

Super aprovo - Argan Shine

Olá meninas,
hoje eu vim falar desse creme da Barro minas, eu comprei faz um tempo, e fiz o teste, ele realmente é muito bom, e o melhor, ele é barato, eu paguei em media de 15 reais.



Esse creme por ele ser bem concentrado não precisa colocar muito, e para ser sincera eu economizei bem ele, rsrs, ele deixa os cabelos macios e hidratados, sem contar que o cheiro é muito bom, e o cabelo não fica oleoso MUITO pelo contrario, ele fica bem sedoso. 
Eu usei esse creme de varias maneiras diferentes, e todos os resultados foram satisfatórios, bom vamos lá como eu usei ?
Primeiro modo, como na embalagem diz para deixar somente 3 minutos, eu deixei 10, porque eu tenho um cabelo SUPER volumoso e 3 minutos achei que não fosse suficiente.
Segundo modo, eu lavei meu cabelo, sequei e umedeci meus cabelos somente nas pontas e passei um pouco de creme massageei BEM e coloquei um papel filme em volta, e deixei cerca de 10 minutos, sequei bem e passei a chapinha, FICOU BEM MACIO, E NADA OLEOSO.
Terceiro modo, passei o creme misturado com um pouco de Óleo de Argan da Dermabel e um pouco de Monovin A. o resultado também foi satisfatorio, mesmo com esses olinhos que eu misturei ele não deixou meu cabelo oleoso, e sim sedoso.
Bom esses foram os 3 modos que usei o creme.
 OBS: Essa ampola, ela é um EXCELENTE reparador de pontas. 
Espero que vocês tenham gostado 
E que aproveitem as informações que postei aqui.
Um beijo ;*


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More